quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

hurt

tudo o que eu mais queria agora era te ver... mudar por dentro é tão difícil. a gente acha que as coisas são constantes, mas elas mudam e te surpreendem. e te deixam num estado de alerta desprotegido, tudo te afeta, nada te acalma. planejar é se decepcionar. sempre.

o inverno é rigoroso e a neve não é mais novidade. cada dia que algo acontece e faz brotar em mim a dor, parece que já morri. morri antes do dia terminar. mas sei que a cada dia você renasce e as coisas novas te refrescam.

a gente não sabe lidar com uma vida boa e calma. tem que arranjar problemas para complicá-la. e depois se arrepende. às vezes me conheço tão bem, às vezes me perco em mim mesmo e deixo de ser eu, sem mesmo me dar conta disso. e me torno o ser mais odiável e insuportável. meu maior inimigo.

meta: fazer as pazes comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário